ASPED promove evento para extensionistas e pesquisadores - UNIPÊ
Atendimento via chat
30/04/2018 18:42 pm

ASPED promove evento para extensionistas e pesquisadores

Extensionistas e alunos que participam de projetos de pesquisa do Centro Universitário de João Pessoa terão a oportunidade de interagir entre si no I Encontro Integrado de Pesquisa, Extensão e Desenvolvimento – Unipê e VII Encontro de Pesquisa e Extensão. O evento abordará o tema “Inovação e Integração” e ocorrerá nos dias 14 e 15 de maio, no Auditório Unipê e no hall do espaço, no Bloco S. Já as oficinas da ASPED ocorrerão na Sala dos Colegiados (Reitoria).

Clique aqui e confira o edital do evento.

As inscrições para o evento ocorrerão presencialmente para alunos ouvintes, mediante a assinatura da lista de presença no dia da atividade e por meio do envio do resumo expandido dos trabalhos, para alunos apresentadores participantes de pesquisa e extensão, conforme prevê o edital. Os participantes receberão 5 horas complementares pela apresentação de trabalho e 10 horas pela participação no Encontro.

asped-promove-evento-para-extensionistas-e-pesquisadores-unipe

De acordo com a Assessoria de Pesquisa, Extensão e Desenvolvimento – ASPED, o cronograma da apresentação dos trabalhos estará disponível no dia 13 de maio e haverá premiação para o banner mais criativo da categoria “banners sustentáveis”.

Mais informações pelo e-mail asped@unipe.br.

Confira a programação do evento:

12h – Inscrições

12h – Boas-vindas: Atividade cultural

13h30 – Abertura oficial

13h40 às 18h – Apresentações orais e mesa interativa

18h às 20h – Apresentação de painéis convencionais e criativos no hall do Auditório

18h às 20h – Apresentação de estandes no hall do Auditório

8h30 às 9h – Atividade artística e cultural no hall do Auditório

9h às 11h – Oficina – ASPED – Sala dos Colegiados (Reitoria)

9h às 10h – Módulo 1 – Apresentação Geral – ASPED

10h às 11h – Módulo 2 – Procedimentos para Projetos de Pesquisa e Extensão

9h às 17h – Apresentação de painéis convencionais e criativos no hall do Auditório