08/02/2018 14:58 pm

Educação Física realiza Aula Magna para todos os alunos

Como todo curso acaba virando uma segunda casa para o estudante, o Centro Universitário de João Pessoa – Unipê prepara as acolhidas para recepcionar seus alunos. E não vai ser diferente para aqueles que entram aqui com o intuito de aprender mais sobre os esportes e as atividades físicas. É que no dia 28 de fevereiro vai ser realizada a Aula Magna do Curso de Educação Física 2018.1 para todos os discentes da graduação no Auditório Unipê, das 8h às 22h, sem inscrições prévias.

O evento está dividido em três turnos para atender todos os alunos: manhã, das 8h às 11h; tarde, das 14h às 17h; e noite, das 19h às 22h. Segundo o coordenador adjunto prof. Eric de Lucena, o objetivo é “dar as boas-vindas aos alunos do curso de Educação Física, mostrando os avanços do curso em 2017 e as projeções para 2018”.

Na oportunidade, haverá uma apresentação do corpo docente, do colegiado, do Núcleo Docente Estruturante – NDE, do Núcleo de Apoio Pedagógico e Experiência Docente – NAPED, da coordenadoria dos projetos de extensão em Educação Física, da matriz curricular, entre outros diferenciais do curso.

O evento não contará como Atividade Complementar. Para obter mais informações, os estudantes podem ligar para a Secretaria da Coordenação de Educação Física: 2106-9225.

Aula Magna do Curso de Educação Física 2018.1

Data: 28 de fevereiro | Horários: manhã, das 8h às 11h; tarde, das 14h às 17h; e noite, das 19h às 22h

Local: Auditório Unipê.