Curso de Educação Física oferece vagas gratuitas para atividades físicas

Inscrições vão até 30 de março. Estão disponíveis turmas nas modalidades de basquete, voleibol, natação e futsal

22/03/2024

O curso de Educação Física do UNIPÊ abre inscrições até 30 de março para atividades físicas gratuitas. As atividades do projeto de extensão são uma parceria com a Prefeitura Municipal de João Pessoa

Podem participar tanto a comunidade acadêmica como a população em geral. A lista completa dos candidatos selecionados será divulgada a partir do dia 1º de abril, aqui no portal/site da Instituição e no Instagram do curso.

Estão disponíveis 220 vagas nas modalidades de basquete, voleibol, natação e futsal. Todas as atividades têm acompanhamento de profissionais e estudantes do curso de Educação Física.

Clique aqui, confira os horários e faça sua inscrição.

Orientações gerais

Vale destacar que cada candidato deverá se cadastrar em apenas uma modalidade esportiva, conforme indicado para a faixa etária, e passar por uma avaliação médica prévia.

O início das atividades e a matrícula serão realizadas no dia da semana, horário e local em que a modalidade escolhida está alocada, entre 2 e 5 de abril. Aqueles que não forem contemplados ficarão em uma lista de espera. Caso as vagas não sejam preenchidas, o formulário continuará aberto.

“Quem for selecionado deverá levar atestado médico de aptidão para praticar atividade física. Caso não compareça ou não leve o atestado, o candidato perderá a vaga”, reforçou a Profa. Dra. Silvana Nóbrega Gomes, coordenadora do curso.

Compartilhe com os seus amigos e colabore com essa iniciativa que promove saúde e lazer para a comunidade!