Oportunidade de estágio para alunos de Administração - UNIPÊ
Atendimento via chat
09/08/2018 16:47 pm

Oportunidade de estágio para alunos de Administração

O Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE está com oportunidade de estágio aberta para alunos do curso de Administração. A vaga é voltada a alunos que estejam cursando entre o 2º e o 7º período do curso e que tenham disponibilidade no horário das 9h às 15h, período do estágio. O candidato selecionado receberá uma bolsa de R$ 700, além de auxílio-transporte.

Os interessados na vaga deverão deixar o currículo no CIEE até esta sexta-feira, 10 de agosto. O CIEE fica localizado na Rua Monteiro Lobato, nº 556, no bairro de Tambaú. Mais informações podem ser obtidas por meio dos números 2107-0451 e 2107-0452.

Vestibular Tradicional

O Unipê está com as inscrições abertas para o Vestibular Tradicional e os cursos disponíveis contemplam as áreas da saúde, tecnologia, jurídica e de negócios. A inscrição pode ser realizada por meio do portal vestibular.unipe.br. Em caso de dúvidas, os candidatos podem ainda ligar para a Central de Relacionamento do Unipê: 0800-707-9210.