Empresa faz seleção de estágio para alunos de Ciências Contábeis
Atendimento via chat
24/07/2018 14:59 pm

Empresa faz seleção de estágio para alunos de Ciências Contábeis

A Prener Engenharia está com uma seleção de estágio aberta para estudantes de Ciências Contábeis. A oportunidade oferta bolsa de R$ 600 e é para uma carga horária de seis horas diárias. Os interessados podem encaminhar uma mensagem para o e-mail josilene.leite@prener.com.br para mais informações. No assunto, basta intitular como “Estagiário para área Contábil/Financeira”.

As atividades se dividem entre: lançamentos de NFe – Entrada em sistema; controle contábil; lançamentos no Contas a Pagar. Ainda como benefícios, o estagiário ganhará um seguro de vida e vale transporte.

Pré-requisitos

São requisitos para a empresa: ter idade entre 18 e 30 anos; ser do sexo masculino; estar cursando do 5º ao 8º período de Ciências Contábeis; conhecimento em informática; a experiência na área será um diferencial.

Vestibular Tradicional

O Unipê está com as inscrições abertas para o Vestibular Tradicional e os cursos disponíveis contemplam as áreas da saúde, tecnologia, jurídica e de negócios. A inscrição pode ser realizada por meio do portal vestibular.unipe.br. Em caso de dúvidas, os candidatos podem ainda ligar para a Central de Relacionamento do Unipê: 0800-707-9210.