Últimos dias para transferir seu curso de Medicina para o Unipê!
Atendimento via chat
10/07/2018 10:26 am

Últimos dias para transferir seu curso de Medicina para o Unipê!

O Centro Universitário de João Pessoa – Unipê abriu o Processo Seletivo Transferidos – PST 2018.2 para o curso de Medicina. A seleção é voltada para estudantes de Instituições de Ensino Superior – IES brasileiras e as pré-inscrições ocorrerão até as 12h (horário local) do dia 16 de julho no portal unipe.br/medicina. Nesta seleção, os candidatos deverão realizar a entrega presencial dos documentos no Unipê+, localizado no Espaço de Vivência Acadêmica, no Campus da Instituição, em Água Fria, João Pessoa.

O edital com a especificação dos documentos a serem entregues pode ser conferido no portal unipe.br/medicina. Esses documentos servirão para análise de deferimento ou indeferimento da participação dos candidatos no PST. A divulgação do deferimento das inscrições com o resultado de aproveitamento de conteúdos e alocação dos candidatos ocorrerá no dia 24 de julho.

Para os candidatos que forem aprovados na pré-inscrição, será gerado um boleto referente à taxa de inscrição e o pagamento desse documento deverá ser realizado nos dias 24 e 25 de julho. O investimento é de R$ 600.

A convocação para a prova será feita no dia 27 de julho e o exame para a transferência será realizado no dia 28 do mesmo mês. O Gabarito Oficial Preliminar será publicado no dia 30 de julho e o Definitivo será divulgado no dia 2 de agosto. O resultado do PST 2018.2 também será publicado no dia 2 de agosto, com a 1ª chamada de realização de matrículas para os dias 2 e 3 do mesmo mês.

Processo Seletivo Transferidos Medicina 2018.2

Pré-inscrições e entrega de documentos: unipe.br/medicina | até as 12h do dia 16 de julho | Unipê+

Valor da inscrição para deferidos: R$ 600

Data da prova: 28 de julho

Local das provas: Campus do Unipê, BR-230, Km 22, em Água Fria, João Pessoa – PB

Publicação dos resultados: 2 de agosto.