Coordenadora de Marketing ministra palestra em evento no MS - UNIPÊ
14/06/2018 14:58 pm

Coordenadora de Marketing ministra palestra em evento no MS

A coordenadora do curso de Marketing do Unipê, professora Sandra Lima, ministrou a palestra de encerramento da Feira de Negócios da Universidade Católica Dom Cabral, localizada em Mato Grosso do Sul – MS. Intitulada “Startups – Negócio de futuro ou futuro dos negócios?”, a palestra provocou uma reflexão, conforme a docente.

“Nesta palestra, foi provocada um reflexão sobre o futuro dos negócios com o engajamento cada vez mais crescente do público no mundo digital, e o papel das startups nesse cenário”, pontuou.

O evento contou com a participação dos alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Publicidade, Marketing e Design.

Vestibular Tradicional

O Unipê está com as inscrições abertas para o Vestibular Tradicional e o curso de Marketing está entre os disponíveis nesta seleção. Outros cursos disponíveis contemplam as áreas da saúde, tecnologia e de negócios. A inscrição pode ser realizada por meio do portal vestibular.unipe.br. Em caso de dúvidas, os candidatos podem ainda ligar para a Central de Relacionamento do Unipê: 0800-707-9210.