Unipê oferece Quero Bolsa para graduação. Vestibular aberto!
Atendimento via chat
11/06/2018 09:40 am

Unipê oferece Quero Bolsa para graduação. Vestibular aberto!

Um dos grandes objetivos do Centro Universitário de João Pessoa – Unipê é se alinhar com as demandas da sociedade. Para isso, busca transformar pessoas com seus cursos de graduação, qualificando profissionais de excelência para o mercado. E para facilitar o acesso ao ensino de qualidade, a Instituição passará a ofertar descontos através do Quero Bolsa para diversos cursos.

As ofertas disponíveis são válidas para novos estudantes do Unipê com entrada no período 2018.2. Para aderir ao Quero Bolsa, é preciso estar aprovado para ingresso na Instituição em uma das duas modalidades: Vestibular Unipê ou com a nota do Enem. Para se inscrever, os interessados devem acessar o site vestibular.unipe.br. As ofertas contemplam os cursos que estão discriminados no portal unipe.br/financiamentos.

Quero Bolsa

Os cursos disponíveis pelo programa Quero Bolsa são: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Design de Moda, Enfermagem, Engenharia Civil, Fisioterapia, Fonoaudiologia e Psicologia. A quantidade de vagas e os turnos de cada curso podem ser conferidos no portal unipe.br/financiamentos.

Aqueles que desejam estudar no Unipê com o Quero Bolsa não podem ter vínculo anterior com qualquer Instituição de Ensino Superior – IES. Para aderir ao programa e usufruir das ofertas, que podem chegar a até 69%, o candidato deverá ter uma aprovação válida em 2018.2. Em seguida, é necessário acessar o site do Quero Bolsa, verificar a disponibilidade de vagas para o curso desejado e realizar a inscrição.

Ao finalizar a inscrição, o candidato receberá um boleto com um valor de 50% de desconto do valor bruto da taxa de adesão, que pode ser pago com cartão de crédito no site do Quero Bolsa. Após o pagamento, é preciso comparecer à Secretaria Geral de Ensino – Segen do Unipê com os documentos necessários para a matrícula. Os documentos estão discriminados em unipe.br/formas-de-ingresso. Os boletos subsequentes estarão disponíveis no Portal Acadêmico com o desconto da bolsa, que será válido para todo o curso.

Transferidos

Para aqueles que querem transferir seu curso para o Unipê e já possuem o Quero Bolsa, a Instituição também oferta a vantagem. Para isso, o Centro Universitário realizará uma análise documental para aprovação do graduando, que deverá aceitar os critérios institucionais. Desta forma, o percentual do Quero Bolsa permanecerá o mesmo estabelecido pelo Unipê para os cursos em oferta. Saiba mais em unipe.br/financiamentos.