CI divulga prazo final para devolução de livros emprestados
Atendimento via chat
07/06/2018 12:03 pm

CI divulga prazo final para devolução de livros emprestados

Durante o mês de julho, o Centro de Informação – CI do Unipê realizará o processo de inventário do acervo local. Por esse motivo, o prazo final para a devolução de livros emprestados será o dia 27 de junho. Após essa data, passará a ser cobrada uma multa de R$ 2,00 por dia por cada livro não devolvido.

Ainda, ao longo do processo de inventário, o CI continuará aberto para o recebimento dos livros de alunos e professores que não consigam entregar até a data estabelecida. Nesse período, o espaço não estará aberto para a consulta de livros nem para o uso de espaços de estudo.

O objetivo da realização do inventário é manter a atualização do acervo bibliográfico do Unipê, o restauro intensivo dos livros e a reformulação de alguns ambientes. “É importante que os alunos cumpram esses prazos para evitarem, posteriormente, algum incômodo no processo de matrícula, dado que a não regularização da situação com o Centro de Informação implica diretamente na rematrícula dos alunos da Instituição”, lembrou o coordenador do CI, prof. Luís Miranda.