Farmácia oferta estágio para alunos de Psicologia - UNIPÊ
01/06/2018 12:16 pm

Farmácia oferta estágio para alunos de Psicologia

As Drogarias Globo estão com uma oportunidade de estágio aberta para estudantes de Psicologia. Entre os pré-requisitos para a vaga estão: cursar entre o 5º e o 7º período do curso; ter disponibilidade entre das 13h às 18h; ter conhecimento em informática, principalmente em Excel.

Os interessados deverão enviar currículo para o e-mail rh.pb@drogariaglobo.br com o assunto “Estágio em Psicologia” até esta sexta-feira, 1º de junho.

Vestibular Tradicional

O Unipê também está com as inscrições abertas para o Vestibular Tradicional. Os cursos disponíveis nesta seleção contemplam as áreas da saúde, tecnologia, jurídica e de negócios. A inscrição pode ser realizada por meio do portal vestibular.unipe.br. Em caso de dúvidas, os candidatos podem ainda ligar para a Central de Relacionamento do Unipê: 0800-707-9210