Unipê oferta Cursos de Nivelamento aos novos alunos - UNIPÊ
Atendimento via chat
05/03/2018 09:44 am

Unipê oferta Cursos de Nivelamento aos novos alunos

O Centro Universitário de João Pessoa – Unipê abriu nesta segunda feira (5) as inscrições para os cursos do Programa de Nivelamento para Alunos Ingressantes – PRONIG 2018.1. Estão sendo ofertadas, ao todo, 300 vagas distribuídas entre cinco turmas e quatro cursos: Matemática para Engenheiros (60); Matemática Básica para TI (60); Descomplicando a Matemática na área de Gestão (60); Produção e Interpretação de Textos (60 vagas para alunos de Direito e 60 vagas para demais cursos de graduação). Os cursos terão início dia 20 de março e vão até 17 de maio.

As inscrições devem ser realizadas via Portal Acadêmico até o dia 14 de março. Veja aqui o passo a passo das inscrições via Portal Acadêmico. O PRONIG integra as ações das Políticas de Atenção ao Discente, implementadas por esta Instituição por meio da Pró-reitoria Acadêmica– PROAC.

O curso de Matemática para Engenheiros será ofertado na modalidade presencial, com aula uma vez por semana, e as inscrições devem ser realizadas na coordenação de Engenharia. Os demais cursos serão ofertados na modalidade EaD, com 3 encontros presenciais, e terão carga horária total de 30 horas. O aluno que concluir o curso com 75% de frequência e média igual ou superior a 7,0 (sete) será Certificado. Os alunos Certificados no PRONIG receberão o cômputo de horas de Atividades Complementares referentes a cada curso de Graduação.

A seleção será realizada conforme a ordem de inscrição para o preenchimento das vagas e o resultado será divulgado no dia 15 de março. O não comparecimento na 1ª semana de aula implicará no cancelamento e, consequentemente, na convocação dos inscritos sequenciais.

Para mais informações, ligue para 2106-9336 ou 2106-9272.

Inscrições para Cursos de Nivelamento 2018.1

Período: 5 a 14/03