Direito inaugura Núcleo Permanente de Simulações - UNIPÊ
09/02/2018 12:05 pm

Direito inaugura Núcleo Permanente de Simulações

O curso de Direito do Unipê irá inaugurar um novo espaço para a prática jurídica dos seus alunos: o Núcleo Permanente de Simulações – NUPSIM. O espaço é voltado aos estudantes dos 7º e 8º períodos do curso e objetiva fortalecer ainda mais a formação do aluno do Unipê para enfrentar os desafios que o mercado de trabalho apresenta. O evento de lançamento do espaço ocorrerá no próximo dia 19 de fevereiro, no auditório Tarcísio Burity, das 19h às 22h. O evento concederá 5 horas de atividades complementares.

Segundo o professor Henrique Lenon, um dos coordenadores do espaço, o lançamento do NUPSIM apresentará aos discentes o Núcleo Permanente de Simulações do Unipê, “bem como sua sistemática de funcionamento e de que maneira o projeto irá beneficiar os estudantes”, discorreu o docente.

No evento, os estudantes, que já têm acesso ao edital no Unipê Virtual, poderão tirar suas dúvidas com os organizadores do NUPSIM, que visa aperfeiçoar a prática jurídica por meio de casos fictícios compatíveis com o cotidiano forense da Paraíba“, destacou o coach.

O projeto será introduzido por seus coordenadores e supervisores ao público.

Para obter mais informações, basta entrar em contato com um dos supervisores do núcleo: José Luiz de Queiroz Neto (99624-5742), Raphael Garziera (98719-0579), Diógenes Dantas (98136-3277) e Laís Dantas (99830-3636).

Clique aqui para saber mais sobre o NUPSim.

Inscrições para o Vestibular Tradicional

O Unipê está com as inscrições abertas para o Vestibular Tradicional. Os cursos disponíveis nesta seleção contemplam as áreas da saúde, tecnologia, jurídica e de negócios. A inscrição pode ser realizada por meio do portal vestibular.unipe.br. Em caso de dúvidas, os candidatos podem ainda ligar para a Central de Relacionamento do Unipê: 0800-707-9210.

Inauguração do NUPSIM

Local: auditório Tarcísio Burity