09/02/2018 16:12 pm

Direito divulga os editais de seleção para Pesquisa e Extensão

A Coordenação Adjunta para Pesquisa e Extensão no Curso de Direito do Centro Universitário de João Pessoa – Unipê divulgou hoje (9) os editais 01 e 02/2018, que tratam dos Processos de Seleção de Alunos para Projetos de Pesquisa e de Extensão. Os documentos podem ser conferidos aqui (pesquisa) e aqui (extensão). Ao todo, estão sendo ofertadas 44 vagas para participação em 17 Projetos de Pesquisa e 51 vagas para quatro Projetos de Extensão. Confira a lista completa nos editais.

Os interessados em se inscrever para os projetos deverão preencher este formulário, imprimi-lo, e entregar o documento, junto com cópias do RG e CPF e histórico escolar atualizado com CRE, no período de 19 a 20 de fevereiro, das 8h às 13h, no Bloco J, sala 212, 1º andar do Unipê.

Para participar, os estudantes interessados deverão cumprir os seguintes pré-requisitos: Estar regularmente matriculado(a) no curso de Direito; Dispor de no mínimo seis horas semanais para a participação no Projeto de Extensão e de no mínimo doze horas semanais para a participação no Projeto de Pesquisa; Atestar não exercer qualquer outra atividade remunerada, mesmo que sem vínculo empregatício, durante a participação no projeto de pesquisa. Tal informação deve constar na ficha de inscrição. Este compromisso é válido para os alunos com incentivo de atividade estudantil. Tal critério não se aplica aos discentes voluntários.

Cada processo contará com processos de seleção específicos. Para mais informações e detalhes, acesse o Edital do Processo de Seleção de Alunos para Projetos de Extensão e o Edital do Processo de Seleção de Alunos para Projetos de Pesquisa.