09/02/2018 17:48 pm

Coreme solicita presença dos convocados nos PRMs 2018 para escolha de Instituição

COMUNICADO

Solicitamos aos candidatos convocados para os Programas de Residência Médica (PRMs) em Clínica Médica e Medicina de Família e Comunidade, exclusivamente, expressar a intenção de escolha da instituição em que deseja cursar o respectivo programa de residência: Centro Universitário de João Pessoa (UNIPÊ) ou Secretaria Municipal de Saúde de João Pessoa (SMS-JP).

Favor responder através do seguinte endereço eletrônico: coreme@unipe.br, até o dia 14/02/2018, ou, presencialmente, no dia 15/02/2018, às 10h, na COREME/UNIPÊ, localizada no seguinte endereço: Centro Universitário de João Pessoa – UNIPÊ, COREME, no Complexo Laboratorial e Clínica Escola (COLACE), BR 230, Km 22, Água Fria, João Pessoa – PB.