21/12/2017 09:28 am

Projetos integradores 2017.2 são apresentados pelo UBTech TI

Palestras e apresentações de trabalhos marcaram o Fórum Projeto Integrador UBTech TI 2017.2. O evento aconteceu no dia 21 de novembro, no Espaço de Vivência Acadêmica – EVA do Unipê. Carlos Eduardo Novinho e Gabriel Basso foram os palestrantes da noite. Eles abordaram os temas “Como funcionam as startups?” e “Job To Be Done”, respectivamente. Diante do êxito de mais uma edição do evento, o coordenador do curso de Gestão da Tecnologia da Informação prof. Felipe Soares informou que em 2018.1 a atividade poderá ser estendida para dois dias.

“Este semestre decidimos trazer palestras sobre temas relacionados ao ecossistema de startups, objetivando apresentar aos alunos as tendências, processos e modelos importantes deste segmento. O resultado foi muito positivo, tivemos um ótimo feedback dos alunos e professores. No próximo evento, a ideia é realizarmos em dois dias, para que possamos aumentar as oportunidades de conhecimento e networking“,  adiantou o docente.

DSC_0072
DSC_0076
DSC_0079
DSC_0082
DSC_0085
DSC_0111
DSC_0070
DSC_0103
DSC_0102

Marcelo Araruna Braga e Celso Padilha completaram a lista de convidados. Este último é egresso do curso de Ciência da Computação do Unipê. Eles compuseram a mesa-redonda que debateu os temas expostos pelos palestrantes. A atividade foi voltada para os alunos do UBTech TI e conferiu 3 horas de atividades complementares para os participantes.

DSC_0096
DSC_0094
DSC_0092
DSC_0091
DSC_0087

Inscrições para o Vestibular

O Unipê está com as inscrições abertas para o Vestibular e os cursos disponíveis nesta seleção contemplam as áreas da saúde, da tecnologia, jurídica e de negócios. A inscrição pode ser realizada por meio do portal vestibular.unipe.br. Em caso de dúvidas, os candidatos podem ainda ligar para a Central de Relacionamento do Unipê: 0800-707-9210.