07/12/2017 10:34 am

Supply Chain 4.0 aborda tendências na área da logística

Uma experiência engrandecedora. Foi assim que o gerente de Armazenagem da São Braz Pedro Celso qualificou o Supply Chain 4.0, evento realizado nos dias 29 e 30 de novembro, no Unipê. Além do representante da empresa de alimentos, o evento contou com a participação de gestores de grandes organizações, a exemplo da Ambev, Johnson & Johnson e Martins.

1
2
3
4
5
6

Segundo o coordenador do curso de Logística da Instituição prof. Yuri Laio, a atividade foi extremamente valiosa para o crescimento acadêmico e profissional dos alunos do curso.

“Foram abordadas tendências nas diversas subáreas da logística por profissionais renomados no mercado, além de importantes inovações tecnológicas”, comentou o docente. De modo a complementar as boas práticas apresentadas no decorrer do evento, o Prof. Yuri comentou que foram agendadas duas visitas técnicas para os estudantes do Unipê.

A primeira, realizada na empresa Johnson & Johnson, teve o acompanhamento dos gestores Flávio Ikeuti e Rogério Batista. A outra ocorrerá na São Braz e será realizada no setor de distribuição e armazenagem. Na empresa, o grupo do Centro Universitário de João Pessoa será acompanhado pelo gestor Pedro Celso.