06/12/2017 16:50 pm

Unipê vence na LPBV 2017

Os times feminino e masculino do Unipê se consagraram como grandes vencedores da temporada 2017 da Liga Paraibana de Vôlei – LPBV. Entre as mulheres, a vitória foi sobre o Jornada Vôlei, por 3 a 1, enquanto que os homens venceram o Idealizesoft, fechando o placar em 3 a 0.

Para o técnico do time feminino, prof. Egídio de Oliveira, o jogo foi muito difícil, pois as atletas do Jornada Vôlei estavam bem treinadas.

“Entramos muito focados no jogo, o primeiro set ganhamos de 25×19 e no segundo, não. Não conseguíamos impor nosso jogo e perdemos por 25×16. Já no terceiro e quarto sets voltamos a impor nosso ritmo e ganhamos de 25×19, ganhando esse título invictos!”, comemorou Egídio.

“Foi fruto de muito trabalho e dedicação de todas que estão envolvidas: um ano de muitas realizações e agora é hora de descansar, repor as energias, pois em janeiro já teremos competições novamente”, revelou o técnico.

As decisões disputadas ocorreram no dia 25 de novembro, no Ginásio do IFPB, localizado no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa.

Fonte: Assessoria de Comunicação - ASCOM