05/12/2017 13:14 pm

Direito comunica sobre novo prazo para entrega de pré-projetos

A Coordenação de TCC do curso de Direito do Unipê publicou um comunicado aos estudantes dos 9º períodos que fala a respeito de um novo prazo para a entrega dos pré-projetos de TCC para os dias 11 e 12 de dezembro. A entrega poderá ser realizada nestes dias na Sala 89 do Bloco E, das 8h às 11h e das 19h às 20h30. Confira o comunicado.

O documento também informa sobre remarcação de bancas de TCC que ocorreriam no dia 7 de dezembro e que, agora, serão realizadas no dia 14 de dezembro, nos mesmo local e horário.

Vestibular Unipê

O Centro Universitário de João Pessoa lançou sua campanha de Vestibular 2018 com foco na valorização à pluralidade. Opiniões, estilos, valores, etnias, religião e afetos são abordados nas peças, mostrando que cada pessoa é diversa, múltipla e única. Para mais informações e inscrições, acesse vestibular.unipe.br.