13/11/2017 15:36 pm

UBTech TI apresenta os projetos integradores de 2017.2

Palestras e apresentações de trabalhos irão marcar o Fórum Projeto Integrador UBTech TI 2017.2. O evento acontecerá no dia 21 deste mês, a partir das 18h40, no Espaço de Vivência Acadêmica – EVA. Carlos Eduardo Novinho e Gabriel Basso serão os palestrantes da noite. Eles irão abordar os temas “Como funcionam as startups?” e “Job To Be Done”, respectivamente.

“Nesta edição estamos trazendo palestrantes com vasta experiência no ecossistema de startups. A ideia é desmistificar este mundo e apontar caminhos para que os alunos possam empreender, aumentando as chances de sucesso dos seus negócios”, frisou o coordenador de Gestão da Tecnologia da Informação, prof. Felipe Soares.

Marcelo Araruna Braga e Celso Padilha completam a lista de convidados. Este último é egresso do curso de Ciência da Computação do Unipê. Eles irão compor a mesa-redonda que debaterá os temas expostos pelos palestrantes. A atividade dispensa inscrições, será voltada para os alunos do UBTech TI e irá conferir 3 horas de atividades complementares para os participantes.

De acordo com a coordenadora de Ciência da Computação profa. Thatyana Guerra, até a próxima quinta-feira (16) será divulgada a distribuição das salas onde ocorrerão apresentações dos alunos de Tecnologia da Informação do Unipê.

Mais informações pelo telefone 2106-9274.

Fórum Projeto Integrador UBTech TI 2017.2

Data: 21 de novembro