27/10/2017 09:53 am

Seminário homenageia professor e jurista Anísio Teixeira

Nos dias 6 e 7 de novembro, o Mestrado em Direito do Unipê realizará o “Seminário Direitos Sociais, Educação e Gestão Pública: Uma Homenagem a Anísio Teixeira”. O evento está com chamadas de artigos abertas para apresentação oral e publicação. O Seminário será realizado na Universidade Federal da Paraíba – UFPB e tem coordenação-geral da professora Lorena Freitas, do Programa de Pós-Graduação em Direito do Unipê.

Segundo Lorena Freitas, o Seminário encerra seu projeto de pós-doutoramento e faz uma atividade de inserção social. Na coordenação adjunta estão: Maria Aurea Cecato, coordenadora do PPGD/Unipê e professora da UFPB; Armando Albuquerque, coordenador-adjunto do PPGD/Unipê e professor da UFPB; Rômulo Palitot, coordenador acadêmico do PPGD/Unipê e professor da UFPB; e Enoque Feitosa, professor da UFPB.

Há chamada de trabalhos até 31 de outubro com submissão de resumos para apresentação e posterior envio do artigo completo para publicação pelo evento, que é financiado pela Capes com apoio de MEC, MinC, UNDIME Nacional, UNDIME-PB, UNDIME-RN e Guedes e Braga advogados associados, CCHLA/UFPB”, enumerou a coordenadora-geral do evento.

Para mais informações e inscrições, que seguem abertas até o dia 31 deste mês, os interessados podem acessar o portal bit.ly/seminarioanisio.

Serviço

Seminário Direitos Sociais, Educação e Gestão Pública: Uma Homenagem a Anísio Teixeira

Data: 6 e 7 de novembro

Local: Campus I da UFPB, no Castelo Branco, em João Pessoa.

Fonte: Assessoria de Comunicação - ASCOM