09/10/2017 15:34 pm

Cine Clube UNIPÊ apresenta o filme “O Mínimo Para Viver”

O Programa de Responsabilidade Cultural do Unipê, em parceria com o Projeto Velhice em Cena do curso de Psicologia da Instituição, irá realizar o Cine Clube Unipê. A atividade ocorrerá na próxima quarta-feira (11), às 16h30, no Auditório Unipê. O evento será aberto aos alunos da Instituição e exibirá o filme “O Mínimo Para Viver”, do diretor Marti Noxon. Será conferida certificação de 2 horas em atividades complementares aos alunos participantes.

Sinopse do filme

Uma jovem (Lily Collins) está lidando com um problema que afeta muitos jovens no mundo: a anorexia. Sem perspectivas de se livrar da doença e ter uma vida feliz e saudável, a moça passa os dias sem esperança. Porém, quando ela encontra um médico (Keanu Reeves) não convencional que a desafia a enfrentar sua condição e abraçar a vida, tudo pode mudar.

Cine Clube UNIPÊ

Data: 11 de outubro | Horário: 16h30