06/10/2017 15:09 pm

Você conhece o Unipê Virtual?

Possibilidade de estudar em sua casa, no seu ritmo e de acordo com a sua disponibilidade. Esses são alguns dos benefícios das Unidades Curriculares Semipresenciais disponibilizadas pelo Unipê Virtual. As disciplinas Semipresenciais contam com atividades virtuais e presenciais que dão a você, aluno Unipê, a chance de potencializar os seus estudos sem sair da sua casa.

As disciplinas semipresenciais acontecem como parte obrigatória da grade curricular e a frequência é referente à participação dos alunos na Sala Virtual. Ao final da disciplina, o professor aplica uma verificação de aprendizagem presencial, que vale 60% da nota.

A maior vantagem de estudar a distância é que o aluno sai da sala de aula e continua aprendendo. Na sala virtual você pode aumentar sua possibilidade de estudo lendo e acompanhando todo o material disponível. Assim, o aluno pode fazer a diferença na sua vida profissional”, destacou a coordenadora do Núcleo de Educação a Distância –NeaD, professora Izabel Lamenha.

Para a aluna Aryana Assunção, é nesse sentido mesmo que as vantagens chegam até os alunos. “São as informações nas palmas das suas mãos. Além de ser um perfeito local para interação entre os alunos”, destacou.

Veja algumas dicas que te ajudarão a otimizar ainda mais a sua experiência na Sala Virtual:

• Mantenha seus dados atualizados para receber todas as notificações das tarefas;

• Administre seu tempo de estudo para não perder nenhuma atividade;

• Participe dos fóruns de discussão e aprenda junto com seus colegas;

• Pesquise e amplie o seu conhecimento acessando a biblioteca virtual e a base de dados.

Qualquer dúvida, basta entrar em contato com o Núcleo de Educação a Distância – NeaD ou com o suporte pelo e-mail suportevirtual@unipe.br ou pelo telefone (83) 2106-9213.

Pré-inscrições para o Vestibular

O Unipê está com as pré-inscrições abertas para o Vestibular  e o curso de Direito está entre os disponíveis nesta seleção. Outros cursos disponíveis na instituição contemplam as áreas da saúde, tecnologia, jurídica e de negócios. A inscrição pode ser realizada por meio do portal vestibular.unipe.br. Em caso de dúvidas, os candidatos podem ainda ligar para a Central de Relacionamento do Unipê: 0800-707-9210.