11/07/2017 12:04 pm

Renovação de matrícula para veteranos começa dia 12 de julho

No próximo dia 12, o Centro Universitário de João Pessoa – Unipê abrirá o período de renovação da matrícula para o semestre 2017.2 para alunos veteranos. O procedimento é bastante simples e 100% online. Veja o passo a passo:

• Acesse o Portal Acadêmico;
  • Valide seus horários;
  • Ao fim da página, clique no item “Li e Aceito”;
  • Após esta etapa, imprima o boleto gerado e realize o pagamento em qualquer agência bancária ou casa lotérica próxima a você.

A renovação de matrícula pode ser parcelada em até cinco vezes (5x) no cartão ou em cheque (mediante consulta) para todos os cursos da Instituição. Os alunos com pendências que queiram parcelar a mensalidade junto com a matrícula também poderão fazê-lo.

Todos os alunos devem fazer a renovação até o dia 26 de julho, mesmo os bolsistas ou aqueles que possuem algum tipo de financiamento – como Fies 100%, ProUni 100% ou PRAVALER. Nestes casos, não é necessário o pagamento do boleto – os beneficiados com estas modalidades de financiamento devem apenas renová-los no prazo disponibilizado pela Instituição.

Caso seja necessário algum ajuste de horário, o aluno poderá comparecer à Segen no horário das 8h às 19h, de segunda a sexta-feira, durante o período que compreende a renovação da matrícula.

Quem está com livros emprestados pelo Centro de Informação, ainda, deve realizar a devolução dos títulos para poder concluir o processo de renovação da matrícula na Instituição. Confira mais informações aqui.

Lembre-se: a não realização da sua rematrícula poderá acarretar a perda de conteúdos fundamentais para o seu futuro profissional e acadêmico. Não fique para trás!