11/07/2017 11:59 am

CI continua aberto para devolução de livros

O Centro de Informação – CI do Centro Universitário de João Pessoa – Unipê está em constante crescimento, adquirindo novos títulos físicos e online, nas ferramentas digitais. E para continuar com este crescimento, o CI está realizando, durante este mês, um processo de inventário do acervo local, que durará até o dia 31 de julho, motivo pelo qual ficará aberto apenas para a devolução de livros dos alunos que estão com livros emprestados.

E foi pensando nos estudantes que continuam pendentes com a devolução de livros que o Unipê prorrogou o prazo para o pagamento de boletos referentes ao atraso. Para gerar o novo boleto, os estudantes devem acessar a área da Biblioteca disponibilizada no Portal Acadêmico do Unipê (quadro Educacional). A não regularização da situação com o Centro de Informação implica diretamente na rematrícula dos alunos da Instituição.

Neste período de férias, o CI funciona das 7h às 19h, de segunda a sexta-feira, fechando aos sábados. Durante o inventário do CI, o espaço não estará aberto para a consulta de livros nem para o uso de espaços de estudo.

O gestor do CI, prof. Luís Miranda, lembra à comunidade acadêmica que existem as bibliotecas digitais Pearson (com mais de 4 mil títulos) e Minha Biblioteca (com quase 9 mil títulos), que podem ser acessadas durante todo o ano por meio do Portal Acadêmico.

Inscrições para o Vestibular Tradicional

O Unipê está com as inscrições abertas para o Vestibular Tradicional e os cursos disponíveis na Instituição contemplam as áreas da saúde, tecnologia, jurídica e de negócios. A inscrição pode ser realizada por meio do portal vestibular.unipe.br. Em caso de dúvidas, os candidatos podem ainda ligar para a Central de Relacionamento do Unipê: 0800-707-9210.