06/07/2017 12:29 pm

Unipê sedia etapa do XII Brasileiro de Beach Handebol

Depois de ter sediado a etapa final do XI Circuito Brasileiro de Beach Handebol em março deste ano, o Centro Universitário de João Pessoa volta a receber os atletas da modalidade na quadra de areia da Instituição. Isso porque no próximo sábado (8) e domingo (9), a partir das 8h, o Unipê será a casa da primeira etapa da décima segunda edição do evento nacional. A competição será aberta ao público e a organização aguarda cerca de 200 jogadores, que disputarão as partidas no adulto masculino e feminino.

As equipes masculina e feminina do Unipê foram campeãs da última edição do torneio nacional. Para o XII Circuito Brasileiro de Beach Handebol, a expectativa é de brigar pelo título, segundo o atleta Gulliver Esteves, um dos destaques do grupo masculino. Segundo ele, um dos motivos para tanta confiança é devido ao ritmo de treinos.

DSC_8844
DSC_8857
XI Circuito Brasileiro de Handebol de Areia Foto Herbert Clemente 18 03 2017 (1)
XI Circuito Brasileiro de Handebol de Areia Foto Herbert Clemente 18 03 2017 (4)
XI Circuito Brasileiro de Handebol de Areia Foto Herbert Clemente 18 03 2017 (6)
XI Circuito Brasileiro de Handebol de Areia Foto Herbert Clemente 19 03 2017 (14)-min

“Logo depois do Circuito Brasileiro a gente continuou treinando, porque muitos atletas do Unipê são da seleção brasileira, que estava se preparando para o World Games, que acontece dia 20 desse mês na Polônia”, explicou. “Estamos treinando todo dia, duas vezes por dia, e no último mês a gente está treinando três vezes por dia”, completou.

O XII Circuito Brasileiro de Beach Handebol terá início neste fim de semana e está previsto para ser encerrado no mês de dezembro, podendo voltar a ser finalizado no Centro Universitário de João Pessoa.

Inscrições para o Vestibular Tradicional

O Unipê está com as inscrições abertas para o Vestibular Tradicional e o curso de Educação Física (Bacharelado e Licenciatura) está entre os disponíveis nesta seleção. Outros cursos disponíveis na Instituição contemplam as áreas da saúde, tecnologia, jurídica e de negócios.  A inscrição pode ser realizada por meio do portal vestibular.unipe.br. Em caso de dúvidas, os candidatos podem ainda ligar para a Central de Relacionamento do Unipê: 0800-707-9210.

Primeira etapa do XII Campeonato Brasileiro de Beach Handebol

Data: 8 e 9 de julho