14/06/2017 16:56 pm

Unipê convida a comunidade acadêmica para celebrar seus 46 anos

O Unipê irá comemorar 46 anos na próxima quarta-feira (21) e, nessa contagem regressiva para o cinquentenário, mais uma vez será oferecida alimentação gratuita para toda a comunidade acadêmica. Os alunos e funcionários do Centro Universitário de João Pessoa interessados em participar do momento festivo poderão escolher um dos combos ofertados pela Instituição (confira a relação abaixo) entre os dias 14 e 19 deste mês, mediante o preenchimento de um formulário disponível no portal unipe.br.

Os membros da comunidade acadêmica que se cadastrarem receberão por e-mail um voucher que garantirá a refeição de sua escolha. A promoção será válida apenas para os alunos e funcionários do Unipê e a alimentação gratuita somente estará disponível no dia 21 de junho, nos estabelecimentos que funcionam no campus e que participam da ação que celebra os 46 anos da Instituição.

Os discentes e colaboradores que se cadastrarem na promoção usando a conta do Facebook receberão o voucher pelo e-mail de login da mencionada rede social. O Unipê orienta os participantes a conferirem a caixa de spam e, se preciso, marcar ascom@unipe.br como confiável.

COMBOS DISPONÍVEIS NA PROMOÇÃO 46 ANOS DO UNIPÊ

COMBO 1 – Cantina do Biu – Cheese tudo + Refrigerante de 350ml

COMBO 2 – Tapiocabana – Panqueca Recheada (acompanha arroz e salada) + Refrigerante em lata mini

COMBO 3 – Mini Pizza’s Positiva – Duas pizzas de 13 cm salgadas + Uma de 4 cm de chocolate + Refrigerante em lata mini + Um adicional de queijo cheddar + Um adicional de queijo cremoso

COMBO 4 – Pastel’s – Dois pastéis de 20 cm + Refrigerante no copo de 300ml

COMBO 5 – Doctor Burger – Duas empadas salgadas + duas empadas doces + Refrigerante pequeno

COMBO 7 – Minaçaí – Um copo de Suco de Açaí Simples 300ml + Um salgado

COMBO 8 – Kimura – Um Temaki Skin, Filadélfia ou Kani kama + Refrigerante em lata mini ou água sem gás OU um yakisoba simples + Refrigerante em lata mini ou água sem gás.