14/06/2017 17:55 pm

Alunos apresentam projetos integradores no UNIPÊ EXPO DESIGN

Os projetos integradores dos alunos dos cursos de Design de Moda e de Design de Interiores serão apresentados em evento gratuito e aberto ao público no próximo dia 20, a partir das 16h, no hall do Auditório Unipê. Além da exposição dos trabalhos dos estudantes, o UNIPÊ EXPO DESIGN 2017.1 fará atividades no espaço interno do auditório, conforme programação divulgada pelos organizadores do evento (abaixo).

O UNIPÊ EXPO DESIGN 2017.1 tem o objetivo de expor os projetos integradores dos alunos de Design como parte do planejamento pedagógico das graduações. De acordo com os coordenadores dos cursos, Pablo Nogueira e Victoria Fernandez, apesar desta ser a primeira edição do evento, a intenção é de que a atividade se firme como evento semestral.

Mais informações nos e-mails designmoda@unipe.br ou design.interiores@unipe.br

16h – Abertura

18h – Bate-papo “Pano pra Manga” com Exibição de Fashion Film