19/04/2017 14:45 pm

Alunos podem recarregar passe estudantil no Campus

O Centro Universitário de João Pessoa, por meio do Diretório Central de Estudantes – DCE-Unipê, da Assessoria de Assuntos Estudantis e da Gerência do Campus, em parceria com a AETC, disponibiliza, hoje e amanhã, a recarga de crédito dos cartões de passagem de ônibus dentro do campus. Uma unidade móvel da AETC ficará em frente ao bloco da Pós-Graduação hoje, até às 18h, e amanhã, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

De acordo com Evandro César Moreira, representante do DCE-Unipê, o objetivo da iniciativa foi dar mais praticidade para a comunidade acadêmica do Unipê. “Disponibilizar uma unidade móvel para recarga do passe estudantil é dar melhorias ao nosso alunado, para que ele não precise se deslocar da Instituição”, declarou, revelando que a perspectiva é que esse serviço retorne na próxima semana. “Teremos uma continuação do serviço para também atender aos alunos da noite, só que em horário diferenciado, na próxima semana”, acrescentou.