Nova turma de intercambistas embarca esse mês para Porto e Coimbra

• 0

Intercâmbio. Essa palavra é bem abrangente, mas tem um significado simples: troca. Pode ser uma troca de experiências, troca cultural, troca comercial, ou seja, pode ter uma infinidade de sentidos. Porém, segundo o dicionário, o termo engloba relações comerciais ou culturais entre nações. Mas levando sempre em consideração que o ponto principal é aprimorar as relações com outros povos, outras culturas e melhorar a compreensão entre os povos de vários países. É uma alternativa conveniente para quem quer aperfeiçoar uma língua, crescer profissionalmente e pessoalmente. E parece que este é o objetivo principal dos alunos do Centro Universitário de João Pessoa – Unipê que embarcarão esse mês para Portugal. Clique e confira a notícia completa!