Alunos do Unipê têm desconto no Congresso Internacional Negócios da Moda

• 0

Os estudantes do Centro Universitário de João Pessoa – Unipê contam com mais de 30% de desconto na inscrição do Congresso Internacional Negócios da Moda – CINM 2016. O evento acontece entre os dias 17 e 19 de outubro, na Porto Business School, na cidade do Porto, em Portugal. As inscrições estão sendo feitas por meio do site da atividade.

Até o dia 17 de setembro, o valor da inscrição para os estudantes custará R$ 420. Após essa data, o preço passa a ser R$ 504. Para usufruir do desconto, entretanto, o discente deve enviar um comprovante de vínculo com a Instituição para o e-mailcinm2016.adm@gmail.com.

O Congresso tem o propósito de ampliar e difundir o conhecimento dos negócios da moda, reunindo pesquisadores e empreendedores da área. Nesta 4ª edição do evento, o tema a ser trabalhado é “Moda e Tecnologia: na produção, operação e comunicação”.

A programação do CINM está dividida em dois momentos (confira abaixo). Um voltado para o mercado, quando empreendedores e marcas apresentam sua visão sobre os momentos e o futuro do setor. O outro é direcionado à Academia, que será aberto à apresentação de trabalhos científicos.

Programação do CINM 2016:

17 OUT 2016 – TECNOLOGIA NA PRODUÇÃO

Chairman: André Robic – Diretor Executivo IBModa

9h – 9h30: Abertura com André Robic – IBModa e Isabel Paiva de Sousa – Porto Business School;

9h30 – 13h: Apresentação dos trabalhos selecionados no Call for Papers;

13h – 14h30: Almoço;

14h30 – 17h45: Helder Rosendo – Diretor Geral P&R TÊXTEIS, Daniel Agis Branchi e Paulo Vaz – ‎Director Geral ATP;

17h45 – 18h: Debate e Conclusões com André Robic – IBModa.

18 OUT 2016 – TECNOLOGIA NA OPERAÇÃO

Chairman: Fábio Mariano Borges – ESPM

9h – 9h30: Abertura com Fábio Mariano Borges – ESPM e André Ricardo Robic – IBModa;

9h30 – 13h: Apresentação selecionados no Call for Papers;

13h – 14h30: Almoço;

14h30 – 17h45: Alberto Rocha Guisande – Diretor Geral COINTEGA, Susana Coerver – Global Marketing Communications Director PARFOIS e Wilson Mello – Operations Department FARFETCH (a confirmar);

17h45 – 18h: Debate e Conclusões com Fábio Mariano Borges – ESPM e André Robic – IBModa.

19 OUT 2016 – TECNOLOGIA NA COMUNICAÇÃO (9h – 13h)

Chairwoman: Luciane Robic – Diretora de Marketing IBModa

9h – 9h15: Abertura com Luciane Robic – IBModa e André Robic – IBModa;

9h15 – 12h30: Paulo Ribeiro – FASHION TV, Manuel Serrão – ASM/PORTUGAL FASHION/PORTO FASHION/MODTISSIMO e Joana Campos Silva – PORTO FASHION MAKERS;

14h – 17h30: XVIII Forum da Indústria Têxtil (ATP) – Novos Modelos de Negócios para a Fileira Têxtil e Moda CITEVE (V. N. Famalicão).

*Programação sujeita à confirmação.

**Palestras internacionais não terão tradução simultânea