Atletas ganham medalhas no atletismo paralímpico e judô do JUBs 2018
08/11/2018 14:21 pm

Atletas ganham medalhas no atletismo paralímpico e judô do JUBs 2018

Nas modalidades coletivas dos JUBs 2018, atletas do Unipê já conquistaram medalhas. Isaque Conserva, do Judô, levou o bronze na categoria até 100 Kg. No atletismo paralímpico, o velocista Ellivelton Pinto levou o ouro nos 100m. Já na natação, os atletas conquistaram cinco medalhas no masculino e no feminino.

O Unipê também representa a Paraíba em outras modalidades: handebol (masculino); voleibol (masculino); e vôlei de praia (masculino).

O professor Felipe Brandão, coordenador do curso de Educação Física do Unipê, disse que “é emocionante, porque você vê alunos que estão se desdobrando e conciliando estudos com algo que considero fundamental, o esporte”, comentou.

JUBs 2018

Os Jogos Universitários Brasileiros – JUBs 2018 continuarão até o dia 11 de novembro em Maringá, no Paraná. Os Jogos fazem parte do calendário de torneios nacionais da Confederação Brasileira do Desporto Universitário – CBDU.

Vestibular Unipê

O Unipê está com as inscrições abertas para o Vestibular e os cursos disponíveis nesta seleção contemplam as áreas da saúde, tecnologia, humanas e de negócios. A inscrição pode ser realizada por meio do portal unipe.edu.br.

Confira também os financiamentos, bolsas e descontos ofertados pela Instituição em unipe.edu.br/financiamentos. Em caso de dúvidas, os candidatos podem ainda ligar para a Central de Relacionamento do Unipê: 0800-707-9210.