Atletas do Unipê competem no JUBs 2018, no Paraná
05/11/2018 16:36 pm

Atletas do Unipê competem no JUBs 2018, no Paraná

O Unipê está em Maringá, no Paraná, com uma grande delegação para competir na fase final e nacional dos Jogos Universitários Brasileiros – JUBs. Nesta edição, o Unipê compete em modalidades coletivas e também em modalidades individuais.

São modalidades representadas pelo Unipê para a Paraíba: handebol (masculino); voleibol (masculino); natação (feminino e masculino); judô (feminino e masculino); vôlei de praia (masculino); e atletismo paraolímpico (masculino).

O professor Felipe Brandão, coordenador do curso de Educação Física do Unipê, disse que “é emocionante, porque você vê alunos que estão se desdobrando e conciliando estudos com algo que considero fundamental, o esporte”, comentou.

JUBs 2018

Os Jogos Universitários Brasileiros – JUBs 2018 começaram ontem (4) e continuarão até o dia 11 de novembro em Maringá, no Paraná. Os Jogos fazem parte do calendário de torneios nacionais da Confederação Brasileira do Desporto Universitário – CBDU.

Vestibular Unipê

O Unipê está com as inscrições abertas para o Vestibular e os cursos disponíveis nesta seleção contemplam as áreas da saúde, tecnologia, humanas e de negócios. A inscrição pode ser realizada por meio do portal unipe.edu.br.

Confira também os financiamentos, bolsas e descontos ofertados pela Instituição em unipe.edu.br/financiamentos. Em caso de dúvidas, os candidatos podem ainda ligar para a Central de Relacionamento do Unipê: 0800-707-9210.