Atividades voltadas ao Outubro Rosa beneficiam funcionárias do Unipê - UNIPÊ
01/11/2018 17:37 pm

Atividades voltadas ao Outubro Rosa beneficiam funcionárias do Unipê

O Centro Universitário de João Pessoa – Unipê aderiu à campanha internacional do Outubro Rosa promovendo ações durante todo o mês de outubro. Com o tema “Um toque de amor que salva vidas”, foram realizadas palestras de conscientização, além de atendimentos diversos, que beneficiaram as funcionárias da Instituição. A iniciativa foi uma parceria do setor de Recursos Humanos do Unipê com os cursos da área da saúde.

Pink Day

No último dia 17 de outubro foi promovida uma palestra aberta ao público no Auditório do EVA. Nomeado “Pink Day”, o evento teve o objetivo de levar informações sobre o câncer de mama e a saúde da mulher para as participantes.

Quisemos trazer o viés informativo, mas também preventivo a respeito dos temas abordados. Nesta palestra, por exemplo, o tema principal foi o Bem-estar e a Qualidade de Vida da Mulher”, explicou Isabele Agripino, analista de RH do Unipê.

Atendimentos

Ainda, como forma de estabelecer um maior cuidado com a saúde das colaboradoras da Instituição, o RH em parceria com a Clínica-Escola de Enfermagem, também disponibilizou  a realização de exames físicos, de mama e citológicos, do dia 1º ao dia 31 de outubro.

Confira um pouco do que rolou nas atividades:

Vestibular Unipê

O Unipê está com as inscrições abertas para o Vestibular e os cursos disponíveis nesta seleção contemplam as áreas da saúde, tecnologia, humanas e de negócios. A inscrição pode ser realizada por meio do portal unipe.edu.br.

Confira também os financiamentos, bolsas e descontos ofertados pela Instituição em unipe.edu.br/financiamentos. Em caso de dúvidas, os candidatos podem ainda ligar para a Central de Relacionamento do Unipê: 0800-707-9210.