Inscrições estão abertas para a edição de 2018 do Jipê!
29/10/2018 09:40 am

Inscrições estão abertas para a edição de 2018 do Jipê!

As inscrições para o Jipê 2018 foram abertas e podem ser realizadas em formulário publicado aqui. A leitura do regulamento para participação nos jogos é necessária para quem quer jogar no campeonato, pois lá estão todas as regras de participação. Nesta edição, estudantes de toda a comunidade acadêmica poderão participar da competição, incluindo a graduação e a pós-graduação.

As modalidades se manterão nos dois naipes (feminino e masculino): futsal, futebol de campo, handebol, voleibol, vôlei de praia, basquetebol, natação e handebol de areia. Os estudantes interessados já podem se reunir para formar times e duplas, no caso do vôlei de praia.

Inscrições

As inscrições são feitas a partir de duas etapas. Na primeira, o capitão de cada time ou dupla inscreve os participantes neste formulário digital. A última oportunidade para se inscrever será no dia 8 de novembro.

Cada estudante poderá participar em duas modalidades. Ainda, cada participante deverá doar quatro quilos (4 Kg) de alimentos não perecíveis para efetivar a inscrição. Esses alimentos serão destinados à Instituições parceiras do Unipê.

A efetivação da inscrição é a segunda etapa. Ela deve ser feita a partir da entrega dos formulários impressos e já preenchidos digitalmente pelos capitães de cada time. Essa entrega deverá ser feita na Assessoria de Comunicação – Ascom do Unipê, também com os alimentos não perecíveis.

Confira as etapas da inscrição:

1ª etapa de inscrição: o responsável pelo time ou dupla deverá preencher um formulário online, com o nome completo de cada participante, dentre outras informações;

2ª etapa de inscrição: o responsável pelo time ou dupla deverá entregar, na Ascom do Unipê, uma via impressa do formulário preenchido digitalmente. Essa entrega poderá ser feita somente até o dia 8 de novembro.

Entrega dos formulários

Período: de 29 de outubro a 8 de novembro.

Local: Ascom, localizada na sala R383, no Bloco R, em frente à Clínica-Escola de Odontologia da Instituição.

Horários: das 8h às 18h (segunda a quinta-feira) e das 8h às 17h (sexta-feira).

Jipê 2018

O Congresso Técnico do Jipê 2018 ocorrerá no dia 10 de novembro.Os Jogos Internos do Unipê 2018 serão abertos e terão suas primeiras partidas a partir da segunda quinzena de novembro.