Unipê realiza III Fórum de Educação Médica - UNIPÊ
16/10/2018 16:52 pm

Unipê realiza III Fórum de Educação Médica

Com o objetivo de promover o debate entre docentes, profissionais da área da Saúde e discentes do curso de Medicina acerca do processo de formação acadêmica e práticas assistenciais, o Centro Universitário de João Pessoa irá realizar o III Fórum de Educação Médica do Unipê – FEMU. O evento acontecerá no dia 9 de novembro, às 8h, no Auditório Tarcísio Burity.

Os interessados em participar da atividade deverão se inscrever pelo Unipê Virtual. A inscrição deverá ser confirmada no dia do evento mediante a entrega de 1 kg de alimento não perecível. Será emitida certificação de 10 horas para os participantes.

Clique aqui e confira a programação completa do evento!

O tema a ser debate na edição deste ano será “Atenção Médica Integral na Diversidade Humana” e irá enfatizar a importância da comunicação adequada do futuro médico com os usuários dos serviços prestados pelo profissional.

Mostra de Artes do Projeto Quíron

 

De caráter eminentemente artístico e cultural, a I Mostra de Artes do Projeto Quíron integrará as atividades do III Fórum de Educação Médica do Unipê – FEMU. A atividade acontecerá no Auditório Unipê, no período de 9 a 30 de novembro de 2018. As regras para participação do evento podem ser conferidas neste link.

A Mostra de Artes tem por objetivo retratar o tema “Arte Cura”. De acordo com a psicóloga e supervisora do Naped/Medicina, Edjanece Guedes de Melo Romão, a atividade visa ampliar o repertório artístico dos docentes, discentes e colaboradores da graduação médica do Unipê. O evento também tem visa estimular a criatividade, talento e diferentes formas de expressão da arte com estímulo ao novo olhar sob o cuidado realizado pela Medicina.

Serviço

 

III Fórum de Educação Médica do Unipê

Data: 9 de novembro

Horário: 8h

Local: Auditório Tarcísio Burity

Fonte: Assessoria de Comunicação - ASCOM