Estudantes e docentes de Fisioterapia participam de eventos nacionais
Atendimento via chat
10/10/2018 07:55 am

Estudantes e docentes de Fisioterapia participam de eventos nacionais

Docentes e estudantes do Unipê participam do XXVIII Fórum Nacional de Ensino em Fisioterapia e do V Congresso Brasileiro de Educação e Fisioterapia. Os eventos ocorreram no município de Vitória, no Espírito Santo, entre os dias 26 e 29 de setembro.

Conforme a professora Andréa Carla, coordenadora adjunta de Fisioterapia do Unipê, o evento teve a participação de Instituições nacionais, públicas e privadas. “E o Unipê estar entre essas Instituições mostra a preocupação em manter seus docentes atualizados nas discussões que envolvem o ensino em Fisioterapia no âmbito nacional”, afirmou a coordenadora adjunta.

“O evento agregou valor a nossa profissão docente”, disse Andréa. “Foram trocas de experiências e aprendizados bastante significativos. Estamos no caminho certo! Além da participação nas palestras e oficinas, nossos professores apresentaram experiências exitosas da docência”, acrescentou.

[/su_slider]

Vestibular Unipê

O Unipê está com as inscrições abertas para o Vestibular e os cursos disponíveis nesta seleção contemplam as áreas da saúde, tecnologia, humanas e de negócios. A inscrição pode ser realizada por meio do portal unipe.edu.br.

Confira também os financiamentos, bolsas e descontos ofertados pela Instituição em unipe.br/financiamentos. Em caso de dúvidas, os candidatos podem ainda ligar para a Central de Relacionamento do Unipê: 0800-707-9210.