Proneuro organiza Simpósio sobre Alterações Neurológicas - UNIPÊ
Atendimento via chat
08/10/2018 15:47 pm

Proneuro organiza Simpósio sobre Alterações Neurológicas

Desenvolvido pelo projeto de extensão Proneuro, do curso de Fonoaudiologia do Unipê, o Simpósio Paraibano de Fonoaudiologia e Alterações Neurológicas promoveu discussões interdisciplinares sobre o traumatismo cranioencefálico, apresentando casos e debatendo a prática profissional em diferentes áreas da Saúde. A atividade aconteceu no último dia 29, no Auditório Tarcísio Burity. Os participantes podem baixar os seus certificados neste link.

O professor do curso de Fonoaudiologia e presidente do Simpósio, Ivonaldo Lima, enalteceu a participação de alunos e profissionais de diversas áreas da Saúde. “O evento foi positivo, porque trouxe contribuições acadêmicas aos alunos extensionistas e a cerca de mais 100 pessoas, profissionais e estudantes dos cursos de Fonoaudiologia, Medicina, Psicologia e Fisioterapia”, disse.

A aluna do 7º período de Fonoaudiologia Lidiane Holanda destacou os ganhos em ter participado da organização e ter presenciado as apresentações do evento. “Foi uma inesquecível experiência poder participar da organização do evento. Receber todo o conhecimento com as palestras e mesas-redondas que foram realizadas, possibilitando assim um crescimento pessoal e também para a minha vida acadêmica”, afirmou.

Já a aluna do 8º período de Fonoaudiologia Paloma Ludimila Cunha Félix ressaltou a oportunidade de debater um assunto pouco explorado na área do curso dela. “Foi uma experiência extremamente importante para todos os que estavam presentes, pois a área neurológica ainda é pouco explorada pela Fonoaudiologia”, frisou.

Vestibular Unipê

O Unipê está com as inscrições abertas para o Vestibular e os cursos disponíveis nesta seleção contemplam as áreas da saúde, tecnologia, humanas e de negócios. A inscrição pode ser realizada por meio do portal unipe.edu.br.

Confira também os financiamentos, bolsas e descontos ofertados pela Instituição em unipe.br/financiamentos. Em caso de dúvidas, os candidatos podem ainda ligar para a Central de Relacionamento do Unipê: 0800-707-9210.