MPT-PB abre seleção para estágio remunerado - UNIPÊ
21/09/2018 16:22 pm

MPT-PB abre seleção para estágio remunerado

O Ministério Público do Trabalho na Paraíba (MPT-PB) abrirá na próxima segunda-feira (24) as inscrições para o processo seletivo de estagiários.  As vagas são para as cidades de João Pessoa e Campina Grande e oferecem bolsa de R$ 850. Podem se inscrever estudantes dos cursos de Administração, Comunicação Social (Jornalismo), Direito e Informática, de instituições de ensino superior conveniadas com o MPT-PB. O Unipê é uma das instituições parceiras do órgão.

As inscrições para o processo seletivo de estagiários do MPT-PB poderão ser realizadas no site do órgão, a partir da próxima semana. O único pré-requisito para a inscrição é estar cursando o ensino superior em uma das instituições conveniadas ao MPT-PB.

Os candidatos interessados devem acompanhar o processo e o edital de abertura das inscrições no site www.prt13.mpt.mp.br, por meio deste link.

Atribuições

O estagiário selecionado terá que cumprir uma jornada de quatro horas diárias, totalizando 20 horas semanais. Além da bolsa, os aprovados vão receber auxílio-transporte no valor R$ 7 por dia. A data provável da prova de seleção é o dia 14 de outubro, das 9h às 13h.

Pré-inscrições para o Vestibular Tradicional

O Unipê está com as pré-inscrições abertas para o Vestibular Tradicional. Esta seleção contempla graduações nas seguintes áreas: saúde, humanas, tecnologia e negócios.

A pré-inscrição pode ser realizada por meio do portal vestibular.unipe.br. Em caso de dúvidas, os candidatos podem ainda ligar para a Central de Relacionamento do Unipê: 0800-707-9210.

Fonte: Assessoria de Comunicação - ASCOM