Construtora oferta vaga para estudantes de Administração - UNIPÊ
21/09/2018 12:02 pm

Construtora oferta vaga para estudantes de Administração

A empresa Cosseno Construtora está com uma oportunidade de estágio aberta para alunos do curso de Administração. A vaga é para uma carga horária de quatro horas diárias, das 8h às 12h, e oferta bolsa-auxílio de R$ 440. A vaga é para início imediato após a seleção.

Os interessados deverão enviar e-mail com o currículo para colaboradores@cossenoconstrutora.com.br.

São exigidos dos candidatos: pontualidade, organização, responsabilidade, foco e vontade de aprender a atividade da área administrativa.

Pré-inscrições para o Vestibular Tradicional

O Unipê está com as pré-inscrições abertas para o Vestibular Tradicional. Esta seleção contempla graduações nas seguintes áreas: saúde, humanas, tecnologia e negócios.

A pré-inscrição pode ser realizada por meio do portal vestibular.unipe.br. Em caso de dúvidas, os candidatos podem ainda ligar para a Central de Relacionamento do Unipê: 0800-707-9210.