Projeto Mexa-se! oferta 20 vagas para funcionários do Unipê - UNIPÊ
Atendimento via chat
19/09/2018 12:19 pm

Projeto Mexa-se! oferta 20 vagas para funcionários do Unipê

Melhoria na imagem e na saúde por meio dos exercícios físicos. Isso é algo que pode atingir positivamente a vida pessoal e profissional, proporcionando não só saúde, mas também bem-estar. Esses são alguns dos benefícios proporcionados pelo Projeto Mexa-se!, que já iniciou as suas atividades e está ofertando 20 vagas para funcionários da Instituição. Os interessados poderão se inscrever presencialmente na academia de musculação (ginásio), nas segundas, terças e quintas, das 16h30 às 19h.

“Os exercícios físicos trazem benefícios para a produtividade do trabalhador, por meio da melhoria na disposição, motivação, concentração, raciocínio, saúde mental, autoconfiança e autoestímulo”, diz o professor coordenador do projeto, Marcos Leite. “Assim, destaca-se que os benefícios poderão ser adquiridos dentro da própria instituição, por meio de um acompanhamento de alunos e profissionais de educação física”, comenta.

Sobre o Mexa-se!

O Projeto Mexa-se! acontece na academia de musculação (ginásio) do Unipê nas segundas, terças e quintas, das 16h30 às 18h30.  Todos os exercícios são desenvolvidos por estudantes da graduação de Educação Física do Unipê sob a supervisão e orientação de docentes da instituição.

No Projeto, os colaboradores são acompanhados por uma equipe especializada que realiza, constantemente, treinamentos e estudos do quadro clínico das pessoas participantes com o intuito de proporcionar o alcance dos seus objetivos.

“Para isso, realizaremos avaliações físicas, prescrição de treinamentos e acompanhamentos, o que garante o mesmo serviço que seria realizado em outro clube ou academia. Então, não perca tempo, inscreva-se (academia) em uma das modalidades oferecidas, pois as vagas são limitadas”, convida o professor.

Pré-inscrições para o Vestibular Tradicional

O Unipê está com as pré-inscrições abertas para o Vestibular Tradicional. Esta seleção contempla graduações na área da saúde, humanas, tecnologia e negócios.

A pré-inscrição pode ser realizada por meio do portal vestibular.unipe.br. Em caso de dúvidas, os candidatos podem ainda ligar para a Central de Relacionamento do Unipê: 0800-707-9210.