Mesa-redonda discute o suicídio para estudantes de Saúde do Unipê - UNIPÊ
Atendimento via chat
06/09/2018 14:46 pm

Mesa-redonda discute o suicídio para estudantes de Saúde do Unipê

O suicídio será o tema de uma mesa-redonda que ocorrerá ainda neste mês no Centro Universitário de João Pessoa – Unipê. Intitulada “Setembro Amarelo”, a mesa-redonda será realizada no dia 13, no Auditório Unipê, com professores da Instituição. O evento acontecerá das 8h às 22h e as inscrições podem ser feitas através deste link.

Segundo o professor José Brasileiro, a ideia é “conscientizar sobre a importância da prevenção do suicídio, visto que os índices vêm crescendo.” O evento contará como Atividade Complementar, com carga horária de 2h.

Mais informações podem ser obtidas com José Brasileiro, que é professor do curso de Medicina do Unipê, pelo número (83) 99683-4443.

Mesa-redonda Setembro Amarelo

Data: 13 de setembro | Horário: das 8h às 22h

Local: Auditório Unipê.

Pré-inscrições para o Vestibular Tradicional

O Unipê está com as pré-inscrições abertas para o Vestibular Tradicional e os cursos disponíveis nesta seleção contemplam graduações nas seguintes áreas: saúde, humanas, tecnologia e negócios. A inscrição pode ser realizada por meio do portal vestibular.unipe.br. Em caso de dúvidas, os candidatos podem ainda ligar para a Central de Relacionamento do Unipê: 0800-707-9210.