Educação Física divulga os contemplados nas extensões 2018.2
Atendimento via chat
03/09/2018 16:48 pm

Educação Física divulga os contemplados nas extensões 2018.2

O curso de Educação Física do Centro Universitário de João Pessoa – Unipê divulgou as relações das pessoas contempladas nos projetos de extensão que oferecem atividades físicas gratuitas.

Confira abaixo:

Dança para Idoso;

Escola de Treinamento Resistido E’Tres – Turma A – Idosos;

Escola de Treinamento Resistido E’Tres – Turma B – Adulto;

–  Escola de Treinamento Resistido E’Tres – Turma C – Funcionários;

Esportes Urbanos: Desafios Corporais;

Hidroginástica;

Hidroginástica na Terceira Idade;

Natação;

Treinamento Funcional – Turma A – Adultos;

Treinamento Funcional – Turma B – Baby;

Treinamento Funcional – Turma C – Kids.

Matrículas

A matrícula será realizada no local onde acontecem as modalidades, iniciando no dia 5 de setembro. “Quem for contemplado deverá levar uma cópia de um documento com foto e a anamnese preenchida”, reforçou Marcos Leite, coordenador dos projetos. A anamnese está disponível aqui.

“A inscrição e a matrícula das crianças, no caso de conquistada uma vaga, deverão ser feitas por um adulto responsável, levando uma declaração de autorização escrita por ele. Todos terão 15 dias, contando do início da sua matrícula, para trazer um atestado médico. Caso não aconteça, o candidato perderá a vaga”, reafirmou Leite.

Para dar início às atividades, todas as pessoas que se matricularem passarão pelo Laboratório Sanny, onde realizarão avaliações antropométricas e neuromotoras, individualmente e com data e horário marcados pelo professor coordenador do projeto escolhido.