Unipê realiza o 1º Simpósio de Gestão de Obras para Interiores
Atendimento via chat
30/08/2018 15:30 pm

Unipê realiza o 1º Simpósio de Gestão de Obras para Interiores

O Centro Universitário de João Pessoa – Unipê realizará, no dia 9 de outubro, o 1º Simpósio de Gestão de Obras para Interiores. O evento tem o objetivo de discutir a atuação do designer de interiores em questões relativas à gestão de obras. O Simpósio ocorrerá no Auditório do Eva, das 19h às 22h, e será voltado aos estudantes, professores e profissionais do Unipê.

O evento contará com exposições, que serão divulgadas na programação. A atividade não exigirá inscrições, basta que os interessados compareçam no dia, horário e local do evento. O 1º Simpósio de Gestão de Obras para Interiores não contará como Atividade Complementar e não ofertará certificação.

“Em caso de dúvidas, qualquer pessoa pode se dirigir à secretaria do curso ou nos ligar”, disse o coordenador da graduação, prof. Pablo Dias. A secretaria fica localizada na Sala H172 do Bloco H e o telefone do espaço é o (83) 2106-9386.

Pré-inscrições para o Vestibular Unipê

O Unipê está com as pré-inscrições abertas para o Vestibular Tradicional e o curso de Design de Interiores está entre os disponíveis nesta seleção. Outros cursos também disponíveis nesta seleção contemplam as áreas da saúde, tecnologia, jurídica e de negócios. A inscrição pode ser realizada por meio do portal vestibular.unipe.br. Em caso de dúvidas, os candidatos podem ainda ligar para a Central de Relacionamento do Unipê: 0800-707-9210.

1º Simpósio de Gestão de Obras para Interiores

Data: 9 de outubro | Horário: das 19h às 22h

Local: Auditório do Eva

Entrada gratuita e sem inscrições.