CI Experience ocorre em agosto para a comunidade acadêmica
Atendimento via chat
08/08/2018 16:39 pm

CI Experience ocorre em agosto para a comunidade acadêmica

De 21 a 23 de agosto, os estudantes do Unipê terão a oportunidade de conhecer a fundo o Centro de Informação – CI. Nesses dias, o espaço vai promover o CI Experience 18.2. O evento de acolhida do setor oferecerá uma abordagem funcional e descontraída dos serviços lá disponibilizados. “Estão ligados às necessidades cotidianas de estudantes e professores”, coloca o coordenador do CI, prof. Luís Miranda.

Semelhante à primeira edição, o CI Experience 18.2 terá palestras e uma exposição, além de visitas guiadas. O evento ocorrerá das 8h às 22h em todos os dias. As inscrições estão abertas e podem ser feitas por meio deste formulário.

“Será uma oportunidade para estimular os alunos participantes a um engajamento maior no uso das tecnologias em sua vida acadêmica e também de motivação e foco no sucesso e bom desempenho”, comenta Luís Miranda. “Aos participantes das palestras que façam sua inscrição prévia, serão concedidas três horas de Atividades Complementares”, completa.

Programação CI Experience 18.2

O evento contará com palestras dos professores Amanda Melo e Hebert Durães, do curso de Direito, e visitas guiadas. As visitas ocorrerão nos três períodos do dia: das 9h às 10h, das 15h às 16h e das 19h às 20h.

Além disso, de 21 de agosto a 21 de setembro, o CI receberá a exposição “Narrativas, memória e inovação”, do artista Wallace Bonfim.

Confira abaixo a programação:

21 de agosto

10h – Amanda Melo, com a palestra “Passei, e agora? A universidade muito além do diploma”

15h – Hebert Durães, com a palestra “9 dicas para construir uma carreira de sucesso desde os bancos da Faculdade”

22 de agosto

15h – Amanda Melo, com a palestra “Passei, e agora? A universidade muito além do diploma”

19h – Amanda Melo, com a palestra “Passei, e agora? A universidade muito além do diploma”

23 de agosto

10h – Hebert Durães, com a palestra “9 dicas para construir uma carreira de sucesso desde os bancos da Faculdade”

Solidariedade no CI

Para a ocasião, o professor Luís Miranda ainda convida todos para um ato solidário. “Durante os dias do evento, também haverá uma campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis, que serão entregues à Fundação Solidariedade em troca de caricaturas feitas na hora pelo artista Wallace Rolim”, disse o coordenador.

No dia 21, Wallace fará a arte das 9h às 11h. No dia seguinte, a atividade ocorrerá das 16h às 18h. No último dia do evento, a arte poderá ser feita das 9h às 11h.

Para mais informações, os interessados podem enviar um e-mail para biblioteca@unipe.br ou ligar para os números 2106-9247.

CI Experience 2018.2

Data: de 21 a 23 de agosto

Local: Centro de Informação.