Empresa oferta vaga de estágio para alunos de Administração - UNIPÊ
11/07/2018 09:05 am

Empresa oferta vaga de estágio para alunos de Administração

A empresa Motomaxxi – Mangabeira está ofertando uma vaga de estágio para estudantes de Administração. A oportunidade oferta bolsa de R$ 400 e é para uma carga-horária de cinco horas diárias, das 7h às 12h ou das 13h às 18h. Os interessados deverão entrar em contato com a empresa pelo número 3238-5505.

Pré-requisitos

São pré-requisitos para a vaga: ter noções de informática (Windows, Word e Excel); estar cursando entre o 3º e o 5º período do curso de Administração; ter disponibilidade de cinco horas por dia; possuir CNH AB.

Vestibular Tradicional

O Unipê está com as inscrições abertas para o Vestibular Tradicional e os cursos disponíveis contemplam as áreas da saúde, tecnologia, jurídica e de negócios. A inscrição pode ser realizada por meio do portal vestibular.unipe.br. Em caso de dúvidas, os candidatos podem ainda ligar para a Central de Relacionamento do Unipê: 0800-707-9210.