Handebol da Paraíba vence primeiras partidas no regional dos JUBs 2018
05/07/2018 09:02 am

Handebol da Paraíba vence primeiras partidas no regional dos JUBs 2018

As atletas de handebol do Unipê desbancaram por 46 a 3 a UFS (SE) no regional dos JUBs 2018, ontem (4). No mesmo dia, a equipe masculina derrotou por 34 a 14 a UFAL (AL). Hoje (5), as partidas vão continuar na Conferência Nordeste dos JUBs 2018, jogos de quadra.

Às 17h30, o feminino vai disputar contra a FAR (PI), já o masculino vai competir às 19h contra a Aliança, também do Piauí. Nos jogos da terça-feira (3), a equipe feminina derrotou por 20 a 18 a FSBA, da Bahia. Já a equipe masculina venceu por 24 a 18 a partida contra a Fate, do Ceará.

Ontem, a equipe masculina de vôlei do Unipê derrotou os pernambucanos da Uninassau por 3 a 1. Já na terça-feira a vitória ficou com a UFRN (RN), que fechou o placar com 3 a 1.

O campeonato é classificatório para a fase final e a Instituição representa a Paraíba no voleibol e no handebol. Hoje, com o novo formato de disputa, as faculdades têm que passar pelas conferências regionais para irem ao nacional. Os três primeiros times passarão para a fase final.

JUBs 2018

Os Jogos Universitários Brasileiros – JUBs 2018 ocorrerão em novembro, no município de Maringá, no Paraná (PR). Os jogos vão ser realizados de 4 a 11 de novembro e as equipes universitárias serão decididas a partir das etapas regionais.

JUBs 2018 – Conferência Nordeste – Quadras

Período: 2 a 7 de julho

Cidade: Teresina, no Piauí.