CIEE oferta emprego na área administrativa - UNIPÊ
04/07/2018 17:22 pm

CIEE oferta emprego na área administrativa

O Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE está com oportunidade de emprego aberta na área administrativa para estudantes que estejam cursando o último período do curso de Administração ou que já tenham concluído a graduação. A oportunidade é para uma jornada de trabalho compatível com o horário comercial e oferta um salário de R$ 1,5 mil além de auxílio-transporte e outros benefícios.

Como pré-requisito para a vaga, além do curso superior, a Instituição ainda pede que o candidato fale inglês fluentemente.

Os interessados na vaga que se encaixem no perfil esperado deverão se dirigir ao CIEE nesta quinta-feira, 5 de julho, às 8h30.

O CIEE fica localizado na rua Monteiro Lobato, nº 556, Tambaú, por trás do Motiva Ambiental. Telefones para contato: 2107-0451 e 2107-0452.