12/07/2017 10:39 am

Campanha de retorno ao curso dá 50% de desconto na semestralidade

Pensando nos estudantes que querem retornar ao curso de graduação, o Centro Universitário de João Pessoa – Unipê lançou uma série de benefícios nas mensalidades e que cabem no bolso de todo mundo. Trata-se da campanha de retorno ao curso, que garante 50% de desconto nas mensalidades deste semestre (2017.2) e traz outras vantagens.

Quais são os benefícios?

Para estudantes que não possuem débitos com a Instituição, além dos 50% de desconto na semestralidade (julho, agosto, setembro, outubro, novembro e dezembro de 2017), a matrícula sairá por R$ 100. Já para aqueles que estão com débito, a promoção contempla matrícula gratuita, a semestralidade pela metade do valor e ainda a isenção de taxa e multa das mensalidades em atraso, que podem ser parceladas

.

Para saber sobre as formas de parcelamento, os estudantes podem ligar para a Central de Relacionamento do Unipê (0800 707 9210) ou se dirigir ao Unipê+, que fica localizado no Espaço de Vivência Acadêmica – Eva, no Campus da Instituição.

O procedimento para voltar é simples e pode ser feito até o dia 11 de agosto: basta acessar este link e solicitar o retorno ao curso. Entretanto, os candidatos devem estar atentos, pois as vagas para esta campanha são limitadas.

Os descontos não são acumulativos e a campanha não abrange os cursos de Odontologia e Medicina. O retorno ao curso somente poderá ser realizado no período de dois anos após seu abandono. Após esse tempo, o candidato deverá realizar o processo seletivo (Vestibular Tradicional ou nota do Exame Nacional do Ensino Médio – Enem) para ingressar na Instituição. E no caso de trancamento de curso no período 2017.1, o estudante poderá realizar a renovação de matrícula normalmente no Portal Acadêmico.

Financiamento com Crédito Universitário PRAVALER

Além do benefício da nova campanha ofertada pelo Unipê, os estudantes de todos os cursos da Instituição contam ainda com o Crédito Universitário PRAVALER, que é uma modalidade de financiamento estudantil na qual o aluno tem até o dobro do tempo do curso para pagar as mensalidades. As vantagens não param: neste caso, a Instituição paga os juros para o contratante. Em caso de dúvidas, os interessados podem acessar o portal unipe.br/pravaler ou ligar para a Central de Relacionamento do Unipê: 0800 707 9210.