Ouvidoria

Por quê?

O UNIPÊ atendendo as necessidades de uma gestão de qualidade oferece a comunidade um órgão de assessoramento administrativo no que concerne à comunicação com a comunidade. O principal papel da Ouvidoria é identificar manifestações diversas (informações, dúvidas, sugestões, elogios, reclamações e denúncias) advindas da comunicação com a comunidade visando ao aperfeiçoamento das ações institucionais.

Coordenadores, professores e alunos, Funcionários e Usuários do UNIPÊ podem e devem recorrer à Ouvidoria quando assim acharem necessário.

O que compete à Ouvidoria:

• Recebe, analisa e dar o devido encaminhamento das manifestações;
• Acompanha as providências adotadas pelos setores competentes, garantindo o direito de resolutividade;
• Propõe e sugere medidas aprimoramento;
• Atua como mediadora em conflitos de interesse e divergências internas;
• Promove a divulgação de suas ações;
• Presta informações e esclarecimentos ao Conselho de Pesquisa e Extensão – CONSEPE; e Encaminha relatório semestral de suas atividades

Formas de realizar manifestações

• Por meio presencial: no espaço da Ouvidoria na Reitoria
• Por telefone: (83) 2106 4802
• Caixas coletoras nos cursos, EVA, Biblioteca e Reitoria.

Ouvidora Geral
Severina Zezita Souza de Matos

Ouvidores:
Daniela Pereira Barbosa
José Augusto Trindade Padilha Filho

 

 

 

Local: Campus do UNIPÊ
Fone: (83) 2106 4802