18/06/2013

Unipê inaugura Posto Avançado da CEF

O Centro Universitário de João Pessoa (Unipê) inaugurou nesta terça (18) um Posto Avançado da Caixa Econômica Federal que ficará instalado no Espaço de Vivência Acadêmica (Eva) onde funcionava a Ouvidoria que foi transferida para o prédio da reitoria.

O Posto atenderá inicialmente os funcionários e alunos da Instituição, mas, já existe uma disposição de atender também a comunidade que cerca o Unipê, dentro em breve. O gerente Hélio Pegado disse que o Posto funcionará como um apêndice da agência Cabo Branco, a qual está ligada juridicamente. “Aqui, faremos tudo que se faz numa agência. Daremos todo o suporte para a comunidade do Unipê. Desde abrir uma conta até auxiliar no processo para financiamento habitacional, teremos todos os produtos e serviços à disposição com um atendimento personalizado”, disse ele.

Para o vice-reitor, o professor Paulo Padilha, presente na inauguração, a abertura desse posto, demonstra na prática a preocupação da Instituição com a família Unipê. “Termos mais este Posto aqui dentro, facilitando a vida dos nossos alunos e funcionários é ótimo. Além do mais, a CEF sempre foi um grande parceiro do Unipê, então, seria natural a vinda deles para o Campus”. Finalizou o vice-reitor, agradecendo a confiança da instituição financeira.

Além da presença do professor Paulo Padilha, representantes do Recursos Humanos, Administrativo, Gerência, Comunicação do Unipê estiveram presentes também representantes da agência Cabo Branco.

O Posto Avançado funcionará em horário bancário, das 10 às 16h.

• Posto Avançado da Caixa Econômica Federal

UNIPÊ - BR 230 - Km 22, Água Fria - CEP 58053-000 - João Pessoa - Paraíba - Brasil . Fone: 83 21069200
Portal Unipê Ver. 2.0 . Copyright © Todos os direitos reservados . Design e Projeto - Ascom Unipê